Loja virtual no Google com SEO e Links Patrocinados | B Seller

Loja Virtual no Google

As ferramentas de Loja Virtual no Google com SEO e Links Patrocinados farão seu e-commerce ocupar os primeiros lugares nos resultados do Google e, consequentemente, aumentar suas vendas.

Dominando SEO e Links Patrocinados

Você sabe no que compreende o processo de SEO ou como fazer o uso de links patrocinados? A B Seller vai tirar todas as suas dúvidas e encaminhar você até as melhores formas de otimização para sua página de vendas.

Ao pesquisarmos por qualquer palavra ou termo no Google, temos como resultado inúmeras páginas classificadas por relevância. Um grande número de usuários se reserva apenas aos primeiros resultados. Para ocupar os tão desejados lugares no topo das pesquisas é possível utilizar duas estratégias: SEO e Links Patrocinados.

SEO para e-commerce

SEO (traduzido por Otimização de Sites) se refere ao trabalho de aparecer nas 10 primeiras posições que aparecem ao longo da primeira página de busca do Google. O objetivo de SEO é colocar o site nas primeiras posições para as palavras-chave que podem gerar mais vendas.

Inicialmente é preciso a realização de um levantamento das principais palavras-chave de seus produtos ou serviços. Analisando a concorrência destas palavras e a porcentagem de pesquisa, é possível determinar as melhores palavras e variações para serem trabalhadas com o objetivo de elevar o número de visitas a uma determinada página.

Após tal levantamento e a elaboração de uma estratégia de SEO para a sua loja online, são aplicadas técnicas de SEO para colocar o seu site nas primeiras posições.

Links Patrocinados para e-commerce

Links Patrocinados são outra estratégia para obter as primeiras posições no Google. Eles são os anúncios que aparecem no topo em amarelo e na barra da direita e são pagos. As campanhas de Links Patrocinados geram ótimos resultados no número de vendas na sua loja virtual. Para isso acontecer é necessário que as campanhas sejam bem gerenciadas e obtenham um bom ROI (Return on Investment).

Sempre que um usuário realizar uma pesquisa relacionada com sua loja ou seus produtos, o buscador fará a exibição de anúncios da sua empresa. Uma vantagem dos Links Patrocinados é que você paga por clique no anúncio, então se uma pessoa não clica, você não paga para o Google.

Sua Loja B Seller no Google

A B Seller oferece todo o suporte na elaboração de campanhas de sucesso para sua loja atingir os melhores resultados. Com nossa consultoria em Otimização de Sites (SEO) e Links Patrocinados, fazemos sua Loja Virtual ficar bem posicionado nos sites de busca, aumentando as suas vendas.

Fale com um especialista: ligue para (11) 4003-9082 ou

Consulte um Especialista